quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Vivaldo Costa destaca atuação de personalidades seridoenses

Em pronunciamento na sessão plenária dessa quinta-feira (29), na Assembleia Legislativa, o deputado Vivaldo Costa (PSD) rendeu homenagem ao ex-prefeito de Jardim de Seridó, Manoel Paulino dos Santos, pai do desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Claudio Santos.

“Um seridoense que, se vivo, completaria 100 anos. Exemplo de homem público, simples e cordial com todos. Foi assim que ele foi eleito prefeito de Jardim do Seridó por diversas vezes”, disse ele.

Na oportunidade, o parlamentar enalteceu também a presença de personalidades seridoenses nos mais diversos setores de destaque do Rio Grande do Norte, ocasião em que parabenizou o presidente eleito para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Estado, Aldo Medeiros. O advogado, natural do município de Parelhas, no Seridó potiguar, vai comandar a seccional estadual no triênio 2019-2021.

“Hoje é dia de homenagear minha terra e seu povo valoroso. O seridoense é uma gente de garra e determinação que vem, vence e brilha”, concluiu Vivaldo Costa.

Em aparte, o deputado Getúlio Rego (DEM) reforçou o pronunciamento do colega parlamentar. “Incorporo o pensamento na justa homenagem a um grande homem do RN: Aldo Medeiros, que sempre pautou sua vida administrativa pela seriedade e legalidade”, declarou.