Joca de Ozir Faz Um Balanço da Politica Lajes Neste Ano de 2018

Foco Sertanejo
By -

O líder oposicionista de Lajes Joca de Ozir em conversa com o nosso portal de noticias Foco Sertanejo, fez um balanço da politica lajense neste ano de 2018.

Joca disse que o ano político foi bastante proveitoso e agradece ao povo de Lajes pelo reconhecimento do seu trabalho.

Joca continua como o maior líder da oposição, o resultado da última eleição o credência para isto, os candidatos apoiados por ele obtiveram boas votações principalmente a senadora Zenaide Maia e o deputado federal João Maia ambos já diplomados.

Joca analisou o governo do prefeito Marcão com altas e baixas, parabenizou o gestor por ter anunciado o concurso público. Concurso esse, que na opinião do líder da oposição teve uma grande falha quando o prefeito só anunciou vagas  para pessoas de nível superior deixando de fora as pessoas de  nível médio e fundamental, tirando a oportunidade dos cidadãos de baixa renda ter direito ao serviço público sem  precisar de apadrinhamento político.

Um outro fato que entretece o maior líder da oposição é a falta de politicas públicas para a geração de emprego e renda para os nossos jovens que não tem oportunidade de trabalhar.

Futuro Político

Joca voltou a dizer que será candidato a prefeito  em 2020 e que está aberto ao diálogo com todas a facções politicas do nosso município.

Nesses últimos anos Joca de Ozir foi o político que mesmo perdendo a eleição, continuou aqui no município ao lado do seu povo, visitando as suas bases.

No final da conversa com o nosso Portal de Noticias, Joca de Ozir aproveitou para desejar a toda a população Lajense, um ano de 2019 de muita paz, saúde e grandes realizações e conquistas na vida de todos os lajenses.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!