sexta-feira, 29 de março de 2019

Câmara de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (29), mais uma sessão legislativa sobe o comando do vereador Nildo de João Oião (MDB), presidente da casa.

A sessão foi bastante participativa onde vários assuntos foram debatidos pelos vereadores e vereadoras presentes em plenário.

O projeto original do concurso público foi reenviado a casa pelo executivo  municipal e encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação, onde deverá está sendo aprovado na próxima sessão.

Quem usou a tribuna da casa atendendo ao requerimento da vereadora Rilva Cunha (MDB), foi o Coordenador de Vigilância Sanitária do município Manoel da Cunha Neto.

O coordenador veio falar a cerca do combate ao Aedes aegypti ,mosquito transmissor da dengue .
Cunha Neto ainda respondeu questionamentos dos  vereadores e deu uma verdadeira aula sobre vigilância sanitária na tribuna da da câmara.


O líder do governo vereador Mael Querino (PDT), usou a tribuna para falar a cerca da visita feita na última quinta feira (28), a Secretaria Municipal de Agricultura e ao Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes

O líder também comentou a cera da ida do prefeito Marcão ao DER juntamente com a deputada estadual Eudiane Macedo, em busca de solução para a critica situação em que se encontra a RN 129 que liga os municípios de Lajes a Pedra Preta.

Mael destacou a parceria que está sendo feita entre os prefeitos Marcão de Lajes e Luiz de Haroldo de Pedra Preta em busca da solução para o problema.