segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Aviso

O presidente da associação dos moradores do conjunto Alvorada e Alto da Beleza o vereador Chico Ivo.Está avisando aos lajenses, que iniciou a partir de hoje mais uma campanha para arrecadar e doar copos descartáveis para o nosso Hospital e Maternidade Aluízio Alves.
 Na entrega da sua doação você concorrerá a um sorteio de um rádio com pen drive, vamos colaborar muito mais tem Deus para nos dar agradece o presidente da associação o vereador Chico Ivo.



Vejam as ações que vereador da bicicleta Chico Ivo faz em nossa cidade

O vereador Chico Ivo (PDT), atendeu hoje aos moradores da Rua Paulo Nóbrega no bairro Alto da beleza, a solicitação que eles fizeram para mandar fazer o conserto de uma tampa de rede de esgoto que estava quebrada na entrada dessa rua com um grande buraco, impedindo o trânsito de carros e motos pela rua, e podendo que Deus o livre acontecer a qualquer hora um acidente. 

O Vereador Chico Ivo vendo que isso deveria ser feito logo para evitar problemas de acidentes nessa rua, o vereador Comprou o cimento o material que estava precisando para fazer o conserto dessa tampa e pagou o pedreiro com recursos próprios.
 Os moradores elogiaram. São essas ações do vereador que causa ciúmes, é um exemplo de parlamentar doa em quem doer mas é a verdade