terça-feira, 28 de abril de 2020

Hillary Gomes Disputará Uma Cadeira No Legislativo Pedrapretense

A jovem pedrapretense Hillary Gomes é uma nova opção na politica de Pedra Preta RN, município encravado na Região Central do nosso estado.

Hillary é pré candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT), na querida e  pacata Pedra Preta. 

Atleta e amante das vaquejadas esta linda jovem é filha da professora e secretária de educação Roseane Samara.

Apresentação

¨ Apresento-me como filha de família desta terra que amo tendo um berço de humildes, mas de rica dignidade, moral e cultura com olhar no amanhã de minha gente.
Sendo de família originalmente desta cidade, hoje ainda jovem e mãe, despertou-me a intenção de trabalhar em prol do Amanhã pelo futuro dos idosos, jovens e crianças de minha Terra.
Ao observar as carências da nossa estrutura social sinto-me tomada de desejo de fazer parte, da parte que pode fazer a diferença acontecer na vida das pessoas, de maneira especial na vida dos jovens do nosso município, para buscar melhores oportunidades de educação, cultura e esporte. Projetos que oportunizem e renda a nós jovens.
Sei, não é uma decisão muito fácil, pois preciso contar com a confiança de todos os que possam credibilizar-me, nesta que acaba sendo um desejo mútuo de todos, mas que é necessário o enfrentamento de muitos desafios, principalmente por uma mulher, e jovem.
Acredito que o sucesso só é possível, aqueles que acreditam torná-los reais, minhas primeiras aspirações, já estão em forma de projetos e o meu primeiro passo hoje é isso, por meu nome como pré-candidata a vereadora do nosso município pelo partido dos trabalhadores e eles serão discutidos em cada lar, associações, comunidade ou colegiado para que os benefícios sejam autênticos com a realidade e útil a todos nós, e assim possamos juntos construir um amanhã mais humano, social, saudável e seguro ¨.